About Me

Estreando o Blog e a Tag About Me, venho falar um pouco sobre mim e minha vida pra vocês.

Nome: Bruna Cardoso Pudo Torres

Idade: 22 anos

Cidade: Mogi das Cruzes – SP

Estado Civil: Namorando

Profissão: Comerciante

About Me: Faço faculdade de Direito e curso o 4º ano, há 4 meses montei um quiosque do Rancho da Pamonha em sociedade com meu namorado no Shopping de Bonsucesso, em Guarulhos – SP. Atualmente, vou pra faculdade de manhã e à tarde fico no quiosque. Fins de semana trabalho no quiosque em período integral. E é no trabalho que passo a maior parte do tempo na internet, visitando blogs, redes sociais, estudando, lendo notícias, enfim.

Namoro há quase 2 anos, meu namorado chama Felipe e nós agora trabalhamos juntos.

Moro sozinha há pouco mais de um ano por opção própria e me dou bem assim. Sempre gostei de ser independente e poder ter meu espaço, liberdade.

Sou apaixonada por cabelo! Cuidar, estragar… kkk adoro mudanças, experimentar coisas diferentes nos fios, mas não sou muito radical. Admiro um cabelo rosinha à la Katy Perry mas não faria no meu. E faço tudo praticamente sozinha nos meus fios. Escovo sozinha desde os 11 anos de idade, pinto, corto, enrolo, faço de tudo. Às vezes dá certo, às vezes dá errado. Adoro fazer coisas sozinha, customizar peças de roupa, arrumar o cabelo, fazer as unhas, não gosto de depender dos outros pra nada e além do mais, economizo um dinheiro.

Amo também cuidar das unhas, faço minhas unhas sozinha, há pouco mais de 6 meses comecei a usar unha de porcelana, e aprendi a colocá-las sozinha. Amo esmaltes, dificilmente fico mais de 1 semana com o mesmo. Mesmo que não laque eu troco por que enjoo.

Curto muito moda, sonho em um dia ir no SPFW, visito muitos blogs, me inspiro em muitos deles, busco tendências, mas quase não coloco em prática o que vejo e aprendo pois trabalho muito e com a camiseta de uniforme, não posso variar muito. Como trabalho muitas horas, preciso usar calçados confortáveis, então praticamente desaprendi a usar salto.

Sinto falta de poder me produzir mais, até por que como eu e o Fe estamos sempre cansados por causa da loja, também não saímos muito mais e acabo sem ter oportunidade de me arrumar, coisa que adoro!

Como o trabalho me permite passar muitas horas na internet, encontrei no blog um jeito de estar envolvida no mundo da beleza, estética, moda, que tanto amo.

Bem, conforme o blog for ganhando movimento, sendo visitado, vou observando o retorno de vocês e usando isso de base para fazer os próximos posts. Então, por favor não deixem de comentar, tá?

 

Beijos =*

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

