I am Sorry…

Queridos leitores ainda inexistentes, o meu primeiro posto no blog é para pedir desculpa! Eu literalmente nem fiz nada, mas já vim me desculpar hehe

Peço a compreensão neste difícil começo porque, acreditem, eu não tenho câmera fotográfica! Aí você perguntam: que tipo de idiota pessoa faz um blog sem ter câmera? Fail, eu sei, mas não pensei nisso antes! Prometo que tomarei providências a respeito leia-se: vou me endividar e comprar uma. Eu poderia usar a câmera do meu celular pra quebrar um galho, ela não é de todo mal (não é vga kkkk) mas como as coisas não são fáceis na vida do pobre, meu conputador não está lendo o cartão de memória e eu não consigo baixar as fotos. Mas tentarei mesmo assim preparar um post razoável para vocês (mosca sabe ler?).

Por enquanto vou tentar inaugurar a tag About Me (‘tentar’ porque eu ainda não sei mexer direito nessa bagaça) pro blog ter pelo menos seu post de inauguração!

Beijos

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

