Dica de Beleza: Top Coat Fing’rs

Quando comecei a usar unhas de porcelana, comprei junto com os outros produtos o top coat próprio para unhas aplicáveis. Na verdade, você pode usar um top coat ou extra brilho normal. A questão é que, eu gostei tanto desse da Fing’rs que mesmo se eu deixar de usar unhas de porcelana um dia, usarei ele para sempre! rs

Ele é meio grossinho, parece quando o esmalte está velho, sabe? Mas tem uma secagem incrível de rápida, um brilho excelente e mais duradouro em relação a outros top coats que eu já usei. Mas como sou alérgica a Formoldeído e Tolueno, substâncias presentes na fórmula da maioria dos esmaltes, nunca testei muitas marcas também. E eis o ponto que mais me cativou: ele não me dá alergia, já que é livre dessas substâncias!

O preço não é muito amigável, na minha cidade ele custa em torno de R$18,00 reais. Nas perfumarias Ikesaki de São Paulo (Liberdade) ele custa R$10,00, e na 25 de Março encontrei em uma perfumaria por R$15,00. Mas rende bastante, em cerca de 8 meses usando, estou no segundo vidrinho.

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

