Hidratante Facial Magilena

Hoje eu venho com uma dica de beleza e cuidado facial indicando um produtinho super barato e que tem me trazido um ótimo resultado: Hidratante Facial da marca Magilena.

Eu conhei essa marca fuçando as prateleiras das lojas de cosméticos, e comprei primeiro o creme esfoliante. Ele tem textura de creme mesmo, não de sabonete como a maioria dois esfoliantes. É um bom produto, mas na minha opinião não se destaca em relação a outros esfoliantes faciais que já testei. O ponto mais positivo certamente é o preço R$5,00.

Recentemente resolvi testar também um hidratante da marca. Há um específico para cada tipo de pele, e os de uso diurno possuem FPS (a embalagem não especifica o fator), o que me chamou atenção.

Comprei o para pele mista (tampa laranja) e achei excelente!

Creme Facial Magilena para pele Mista

As embalagens da marca são pequeninas, com conteúdo de 50g. O creme em si é bem leve, hidrata na medida certa e sem deixar a pele oleosa, exatamente como descreve o rótulo. Amei por ser barato e ser fiel a descrição.

Sempre tive dificuldade para comprar hidratante facial, pois minha pele depois da adolecência se tornou mista (testa e nariz oleosos e demais áreas secas). Assim, os cremes que eu testava ou pesavam, aumentando a oleosidade, ou não hidratavam bem as partes mais secas. Durante um bom tempo, desisti de usar hidratante próprio para o rosto e usava o mesmo do corpo, mas não é recomendado.

Estou usando este da Magilena há um mês e tenho ficado muito satisfeita! Só vi vantagens até agora. Paguei menos de R$5,00 na perfumaria Sumirê da minha cidade, ele rende muito, e é perfeito para minha pele.

Fica a dica, beijos!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Hidratante Facial Magilena

  1. Nanci disse:

    Me apaixonei por este produto….Estou usando a 2 semanas e achando os resultados maravilhosos….Sempre tive problemas com outros produtos, pois depois de um tempo de uso, acabava ficando com o rosto cheio de cravos……O MAGILENA CREME ROSTO (PELE MISTA) ESTÁ SENDO MARAVILHOSO….Só tenho medo de que há algum tempo ele venha desaparecer….Vou rezar para q não, pois já virei cliente FIEL….bjs…

  2. Olá meninas de plantão. Temos a satisfação de comunica-las que os produtos Magilena agora poderão ser adquiridos no conforto de sua casa através de seu pc.
    Visite nossa Loja Virtual
    http://www.thaua.com.br

    Abraços de toda a Equipe Thauá Comercial

  3. macia disse:

    Estou usando a uma semana e meu rosto ta doendo ,sensivel,queria saber se alguem que usou sentiu a mesma coisa?

  4. aline disse:

    Amadinha, acabei de ligar na empresa para checar, os cremes diurnos Magilena tem FPS 2, viu? Beijinhos. Deus abençoe!

Deixe um comentário

