Coleção “Rode a Baiana, é Carnaval” Colorama

Acaba de chegar nas lojas a nova coleção de carnaval da Colorama. Com o nome temático “Rode a baiana, é carnaval!”, a coleção vem recheada de cores vibrantes, metálicas, flocadas, cheias de brilho e nada discretas, como pede o carnaval! É a época em que se pode ousar no que quiser, de roupas e acessórios até maquiagem, cabelo e esmalte. Para as mais discretas, exagerar nas unhas é um jeito de entrar no clima sem extravasar muito. E se enjoar, nada que um chumaço de algodão e um pouco de acetona não resolva!

Eu corri pra comprar, pois amo esmaltes, e quis logo garantir meu kit!

Achei legal a marca ter disponibilizado os esmaltes para venda também em separado, assim ninguém é obrigado a levar alguma cor que não gostar. Eu comprei todos, exceto a cobertura reflexos azulados.

Vale lembrar que comprando o kit, cada vidrinho sai mais barato do que comprado separadamente.

Eu paguei cerca de 6 reais cada um dos metalizados e cerca de 5 reais em cada um dos flocados. Já o kit completo sai por R$19,90.

As coberturas flocadas são para ser usadas por cima de algum outro esmalte, mas também podem ser usadas sozinhas garantindo um efeito mais discreto. Já os metálicos são muito pigmentados e brilhantes, criando um efeito semelhante aos holograficos.

Achei legal a coleção muito legal, mas texturas diferentes não são meu tipo preferido de esmalte. Prefiro os tradicionais cremosos. Mesmo os metalizados, eu acho alguns bonitos mas não consigo usar. Vamos ver se vou me dar bem com  o Abre Alas e o rainha da Bateria, que achei pra lá de phynos!

E vocês o que acharam?

Beijos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

