Comprinhas

Hoje eu tô feliz por dois motivos: comprei umas coisinhas que queria e vou poder mostrar aqui pra vocês, e segundo, as fotos saíram muito boas em relação à minha expectativa! (estou usando a câmera do meu cel, lembram?). Voilá

Quando o assunto é comprar, não há nada que me deixe mais feliz do que promoção. Mas mais do que pagar barato, pra mim o mais importante é encontrar bons produtos ou encontrar algo que você queria muito e ter descontos significativos. Vamo combinar, promoção boa é com no mínimo 40% de desconto, menos que isso é balela hahaha

No natal, ganhei de amigo secreto um cartão presente da C&A. Tem gente que se incomoda em ganhar vale-presente, eu amo. haha

Até por que, eu tive a opção de esperar entrar tudo em promoção pra poder gastar.

Hoje garimpando a C&A do shopping de Bonsucesso, que na minha opinião é uma das piores lojas da C&A que tem, encontrei 3 coisas que eu queria muito, uma delas por um precinho muy amigo!

Clutch Dourada

Fazia um tempinho que eu estava a procura de uma clutch pequena, bem estruturada, com formato no estilo Alexander McQueen. A principio queria preta, mas quando vi essa dourada na C&A a um preço absurdo, não pensei duas vezes! Eu já tinha visto ela, tinha na cor preta e na cor dourada, custava algo em torno de R$80,00. Sabia que provavelmente não encontraria outra mais barata e tão bonita quanto, mas mesmo assim não comprei. Eis que hoje eu vejo uma última douradinha lá, praticamente esperando por mim a míseros R$19,00! Mega achado! Ela vem com uma correntinha dourada pra usar como alça, mas eu prefiro usar sem.

liiinda, né?

O espaço interno é minúsculo, com um bolsinho também minúsculo. Mas clutch não é para carregar o mundo, como eu faço com minhas bolsas.

Enquanto eu fotografava ela pro blog, estava usando um anel de caveira liiindo que eu comprei na minha última visita a 25 de Março. Aí, inspirada nas DIVAS clutches McQueen, tive a idéia de colocar o anel encaixado no fecho da clutch. Ficou muito legal, e como ele era o último da loja, estou pensando em sacrificá-lo pra customizar a clutch no estilo McQueen Inspired. O que acham?

E o anel sozinho

Anel de caveira ajustável da 25 de Março. Preço R$14,00.

Maxi Colar

Amo maxicolares, andava procurando um preto, que tivesse cara de noite, mas que também pudesse ser usado durante o dia. Comprei esse modelo preto de corrente com pedras por R$29,90. Achei lindo o detalhe da corrente ser fosca. Se vocês repararem (e a qualidade da foto permirtir rs), ela não brilha.

Colar C&A R$29,90.

Depois dessa foto do colar, vou ter que parar pra falar dela, e dar uma dica amiga: uma boa iluminação usada a seu favor faz toda a diferença na hora de tirar uma foto! Eu tinha tirado a foto dentro do quarto com a luz artificial e tinha ficado péssima, escura, e não dava pra ver nenhum detalhe. Na luz natural ficou excelente! Deu até pra ver um defeitinho na pedra do meio! haha confesso que não tinha notado até então. Mas do outro lado ela está perfeita, posso virar o colar na hora de usar. Lembrando que toda a minha felicidade pela qualidade das fotos é por que estou tirando na câmera do celular (3.0 Mega Pixels).

O ponto mais negativo das fotos de celular na minha opinião é que a qualidade, por melhor que seja, normalmente não permite ver os detalhes.

Maxi Saia

Esse verão a moda foi de tudo que é MAXI. Bolsas, saias, colares, anéis… acho bacana, pois pra mim que tenho 1,71m de altura, coisas pequenas às vezes ficam desproporcionais, como as bolsas por exemplo.

Demorei para me render às maxi saias primeiro porque são tão quentes quanto um calça, então perdem a principal vantagem prática de uma saia: frescor. Segundo por que não posso usar para trabalhar e ultimamente eu vou de casa pro trabalho e vice versa, e terceiro por que fiquei com medo de não usar muito, pois peças de modinha às vezes a gente usa só na no período em que foi febre e depois fica jogado no guarda roupa. Como não estou comprando quase nada ultimamente, estava dando preferência para peças mais básicas. Mas elas também serão tendência no inverno, e afinal, uma saia preta não pode ser tão difícil de ser usada! rs Me joguei na tendência!

Escolhi o preto por que é uma cor que eu não uso muito, é neutra e é uma cor que eu gosto de usar no inverno, então achei uma opção melhor do que as coloridas ou estampadas.

Bem, a saia eu não fotografei. Por ser preta, ela não apareceu muito bem nas fotos, e fotografada fora do corpo ficou meio sem forma, paracendo um simlpes pedaço de pano preto. Acho que ficaria boa fotografada no corpo, mas não tem ninguém pra fotografar pra mim! #foreveralone rs Ela é de cintura baixa, feita de tecido viscolycra e tem o cós largo, com um elástico. Muito confortável! Minha única dica é: não usem com rasteira de pedrinhas presas por garrinhas (tipo strass), pois elas enroscam na barra da saia.

Mas também, uma saia preta básica não tem muito segredo, então peguei uma foto na net de um modelo bem parecido pra vocês saberem como ela é.

A saia custou R$59,00.

Beijosss

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

