Compras de Junho – 25 de Março

Hoje fui na 25 de Março dar uma volta e comprei algumas coisas bem legais, algumas que eu estava procurando fazia tempo. Nas ultimas vezes que estive lá, achei que algumas coisas estavam com preço bem salgado considerando os preços que sempre vi por lá, como algumas bijuterias mais bonitas por exemplo. Mas hoje achei que paguei um preço bem bacana em cada uma das coisas que comprei. Pras comprinhas serem perfeitas só faltouarrematar um colete de pele fake cinza que eu vi em uma loja, que também estava com um preço ótimo: R$89,00 no varejo.

1º Super Desejo Encontrado: Celine Inspired

Bolsa Celine Inspired

Eu tava querendo uma Celine inspired fazia muito tempo, pensei até em comprar no ebay por indicação até da Priscila do Blog Passando Blush, que comprou a dela lá, mas tenho a impressão de que a dela não abre do lado como a minha, e eu queria uma que abrisse. Sem contar que a do ebay leva cerca de 30 dias pra chegar e eu não aguento de ansiedade! rs
Hoje finalmente descobri que ela chegou na 25 de março, tem várias cores lindas (quero TODAS!!), tem até réplicas perfeitas em algumas lojas feitas de couro e tudo, mas custam bem caro (R$1.000).
A minha custou R$80, achei um preço bem justo, mais barata que a do ebay e do jeitinho que eu queria. O único problema é que agora eu quero uma nude e uma azul royal também! hehe

Ela é bem grande, cabe muuuuita coisa! O acabamento é excelente, mas não consegui tirar boas fotos dela.

2º Super Desejo: Cintos fininhos

Cinto de onça e de glitter

Outro dia fui na Corello e fiquei doida por um cintinho de glitter dourado, mas ele custava R$50 reais se não me engano, e achei bem caro pra ser tão fininho e meio ‘modinha’, por causa do glitter. Numa loja da Ladeira Porto Geral encontrei o modelo de glitter que eu procurava por R$15 reais e o de onça por R$19. Ambos de couro e em tamanho P, M e G , tem ainda várias outras estampas (couro liso e de várias cores, estampa de cobra, glitter preto, etc).

Óculos Rayban fake:

Eu já tive um outro Rayban fake da 25. Apesar de falso, a lente é boa. Não tenho dor de cabeça, nem enxergo distorcido, como são alguns óculos de camelô. Paguei R$50 reais neles, são de lente caramelo. Quero muito um original deste modelo e cor, mas eu não sou muito cuidadosa com óculos de sol, eles duram muito pouco pra mim e morro de medo de pagar caro em algum modelo e eles logo quebrarem ou riscarem. Sempre prometo que vou comprar um original, mas vacilo toda vez que quebro ou perco algum modelo baratinho…
estou pensando em mandar colocar lentes com grau nele da mesma cor da original.

Acessórios

Maxi colar prata e anés duplos

Tava doida também por alguns anés duplos e achei esses uma graça, o Love tinha dourado e prata também, queria todos mas temos que ter prioridades né…
O maxi colar é prata e eu estava procurando um modelo assim de nó mas mais puxado pro grafite ou chumbo. Não rolou, mas gostei mesmo assim. Paguei R$42 nos dois anéis juntos, mas não lembro o preço de cada um. O colar custou R$18.

Lenço cheetah print

Estou voltando a gostar das coisas com estampa de onça, há uns anos atrás as estampas de bicho foram febre e eu acabei enjoando um pouco delas. Ainda prefiro elas só em acessórios, como lenços, sapatos, cintos, etc, acho que demora mais pra enjoar e pesa menos no look. Comprei esse lenço num camelô de rua na 25 mesmo por R$15, tinham vários modelos lindos, estampados, com fios brilhantes, lisos… também queria ter levado mais de um.

Bom, essas foram minhas comprinhas. No total gastei R$250 reais mais ou menos. Comparando com outros preços, acho que todas as coisas foram bons investimentos. Em alguns sites da internet, a Celine inspired na versão MINI está R$250. Maxi colares geralmente não custam menos de R$40, e o cintinho de glitter se comparado com o da Corello que é identico, saiu por menos da metade do preço.

Meu próximo super hiper desejo fashion é um sneaker da Arezzo. Estou pensando no modelo de velcro, ainda não sei se o preto ou o nude/azul/vinho, mas queria muuuito encontrar algum modelo sem salto. Se eu não achar, vou acabar arrematando o da Arezzo mesmo. Mas isso é conversa pro mês que vem só…

Beijos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Compras de Junho – 25 de Março

  1. Mirian disse:

    Obrigado pelas dicas sobre mega e sobre a 25 e outra coisa tenho um blog chama “eu invento oque vestir” se quiser me seguir, teu cabelo ficou bem legal curto o meu que ta curtissimo e dai nao tenho oque fazer alem de esperar 😦
    abraco Mirian

  2. Janaína disse:

    Adorei sua comprinhas.

    25 de Março, desejo de toda mulher!!!!

    Bjs,

    Jana

  3. A questão não é vc sentir dor de cabeça ou ter a visão distorcida… Quando usamos óculos escuros, nossa pupila dilata e assim aumenta a entrada de raios ultravioletas, por isso é importante uma lente que nos proteja contra esses raios. Do contrario, a chance de prejudicar a retina é muito grande, fique atenta, é melhor pagar caro agora do que futuramente!!

    • ebapho disse:

      Olá Andrea!
      Eu citei dor de cabeça e visão distorcida como uma caraterística comum de lentes ruins… acho que o fato desses ‘sintomas’ não aparecerem pode ser um indicativo de que a lente não é ruim ( que também não é uma garantia). O fato do produto não ser original não significa que seja uma porcaria, ainda mais quando custa R$50,00, o que não é tão barato assim para óculos escuros…
      Obrigada pelo seu comentário!

  4. lu santos disse:

    Oi querida..lindo suas coisas, voce lembra onde comprou o oculos, em que lugar da 25..me manda por email se possivel..grata..beijinhos

Deixe um comentário

