Como passar esmalte branco sem manchar

Oi gente, tudo bem? O post de hoje na verdade não é beeem um tutorial, é mais a divulgação de uma dica que eu vi na internet há um tempo e que foi muito útil pra mim, então resolvi mostrar pra vocês e compartilhar também a minha experiência.

Há cerca de dois anos atrás, quando eu comecei a ler os primeiros blogs de beleza, eu estava procurando dicas de como passar esmalte branco sem manchar. Mas não aquele ‘renda’ básico que todo mundo ama, os brancos mais difíceis, consistentes e pigmentados, como leite de coco da Colorama ou o paris da Risqué. Hoje em dia como desenvolvi alergia a esmaltes, uma das únicas marcas nacionais que eu posso usar é a Colorama. Aliás, é a única nacional que não é especial para as alérgicas, mas sim que tirou de vez de sua formula os componentes que causam alergia (formaldeído e tolueno). Então, os da risque eu não uso mais há uns dez anos quase!

Procurando por alguma dica na internet que ajudasse a passar esses tons mais difíceis que sempre acabam manchando, encontrei um vídeo da Daniele Honorato, do blog Unha Bonita, ensinando como passar esmalte branco sem manchar. A dica dela é bastante simples e pra mim deu super certo! Consiste basicamente em passar o pincel do esmalte bem rápido sobre as unhas. Pra quem não tem muita habilidade de fazer as próprias unhas, fica um pouco difícil, pois a chance do esmalte ficar muito grosso é maior e já aviso que a meleca é grande! Rs Fato é que comigo super funcionou e eu só passo esmalte branco assim agora!

Eu não uso muito esmalte branco porque além de preferir o mais coloridos, na minha unha eles não duram nada, tipo nada MESMO! É passar de manhã pra lascar à noite. Posso fazer na manicure ou eu mesma, não adianta, já tentei de TUDO. Ele lasca mesmo. O próximo passo será tentar uma vitamina, mas isso é assunto pra outro post. Por isso eu só passo esmalte branco quando uso unhas postiças. Mas mesmo assim, amo mais os coloridos e uso branco bem de vez enquando.

Bom, fica a minha dica. É fácil e prática, assistam o vídeo da Daniele, ela é uma fofa e me ajudou muito! Não vou deixar o link porque eu não sei como fazer (shameee), mas no google vocês acham o blog dela e o video.

Mil beijos!!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

