Hello!

Oi gente. O blog estava totalmente meio abandonado, pois eu estava sem computador, e é muito ruim (praticamente impossível) postar do ipad/iphone. A boa notícia é que nesse tempo eu ganhei uma câmera fotográfica do meu namorado, que não é profissional, mas já é melhor do que a câmera de celular que eu usava antes 🙂 Apesar disso, estou meio atrapalhada com as fotos por causa do windows 8, não sei mexer muito bem e alguns recursos dele.

Tanta coisa aconteceu na minha vida desde a última vez que postei aqui… até tentei postar algumas vezes de um outro computador que eu tinha antes dele quebrar de vez, mas não deu certo… enfim, ainda hoje quero soltar pelo menos um post pra vocês. Fiquei muito feliz com cada comentário que recebi nesse tempo, apesar de não ter conseguido responder a maioria deles, consegui ler todos.

Um beijo!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

