Mega Hair II – Novos métodos e salões que indico

Oi meninas! Quando eu fiz o primeiro post sobre mega hair, achei que seria útil e interessante, mas pelo meu blog ser pequeno e recente, não imaginei que fosse tanto assim… fiquei feliz de poder ajudar tantas outras meninas, pois quando fui colocar o meu mega não achei tantas informações úteis na internet. Muito “achismo” e pouca opinião de quem realmente tinha usado. E também não encontrei muitas indicações de bons profissionais.

Alias, muitas me pediram os contatos e o endereço do salão que eu frequentava. Eu coloquei mega em dois lugares. O primeiro foi o Rei dos Cabelos em São Paulo. Fica no centro, na Rua Riachuelo, pertinho da Sé. Se der um google acha facinho. Eles vendem o cabelo e colocam também. Trabalham com perucas e tudo mais. Outro é o Destak Fashion Hair, da Nina, em Arujá/SP ( Av João Manoel 427 Centro
Arujá, SP | CEP: 07400-605.Tel: 4655-2120) A Nina não costuma vender o cabelo. Eu comprava em São Paulo e levava pra ela colocar. Na época ela trabalhava com os métodos de tela, nó italiano e queratina. Não sei dizer se ela usar este novo método das fitas adesivas. Passei a ir apenas nele por ser mais barato e mais perto. Mas não que o Rei dos Cabelos não seja bom.

Nesse post de hoje, quero falar sobre um método novo que surgiu desde o último post e tem sido bastante usado e recomendado, que é o da fita adesiva. Eu não cheguei a usar este método, mas só ouço elogios! Tenho frequentado uma cabeleireira que trabalha com este método e ela ama e suas clientes amam também! Em abril de 2013 fiz um curso de corte de cabelo pela Academia Pivot Point (excelente por sinal, depois faço um post a respeito) e lá os professores já falavam desde método usado por celebridades como Rihanna (podemos notar a excelência no resultado já que ela uma hora está com o cabelo curtinho estilo joãozinho e de repente aparece de cabelão de diva). Pela internet mesmo é possível ver algumas famosas como as ex Panicats Juliana Salimeni e Thaís Bianca (a do cabelo rosa) usando este método. mega fita 1

O método é o seguinte: o mega é confeccionado em uma telinha que em vez de ser costurado ou pregado com tic tac é colado com uma colinha de queratina. Pode-se dizer que é a junção de dois métodos. Porém, neste as telinhas são mais finas. Os benefícios são vários em vista dos outros métodos: ele é muito mais rápido de colocar, não agride os fios, pode ser colocado a partir de cerca de 3cm de cabelo natural da pessoa e o resultado fica muito natural. Agora faz pouco mais de 1 ano que eu parei de usar mega e meu cabelo está comprido, na altura do seios mais ou menos. Não quero mais usar por enquanto pois mega apesar de lindo dá trabalho. É tudo em dobro (produtos, tempo de cuidado, preço de serviços em salão…) e não estou com essa disposição agora, principalmente por causa do clima quente em que estamos, acabo lavando muito o cabelo. Mas se eu voltasse a usar, certamente usaria este método!

mega fita 2

Vou deixar uma foto de como meu cabelo está agorafoto

Beijosss

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Mega Hair II – Novos métodos e salões que indico

  1. Rose disse:

    Muito legal, ótimo post. Mega hair é ótimo, acho super,lindo! 🙂

  2. Nayara disse:

    Ficou lindo, nem parece mega hair, Adorei o vestido também 🙂

Deixe um comentário

