Unhas Postiças Impress

unha impress

Acho que eu já citei em algum post anterior que eu usei unhas de porcelana por um tempo. Mas eu mesma as fazia e elas são um pouco trabalhosas. Com o tempo, passei a usar essas postiças tradicionais de farmácia que são coladas. Tenho tido uma boa experiência com elas há dois anos e hoje resolvi falar um pouco sobre.

imPRESS1-640x360impress variasNesse post vou falar sobre as unhas Impress autocolantes da marca First Kiss. Elas já vêm pintadas e possuem uma variedade enorme de cores lindas, desde cores lisas até francesinhas e unhas decoradas. Possui dois tamanhos diferentes, médio e curto. Há um ano eu comprei uma dessa autocolante para testar mas não tinha gostado muito do resultado. Hoje estou usando ela pela 3ª vez e o segredo da unha postiça, em especial essa, é colar com muita paciência e capricho. Não cole se estiver com pressa ou se não tiver o material necessário por perto. O tempo de duração médio de acordo com a embalagem é de até 1 semana. Eu já consegui usar por 10 dias, mas só fica esse tempo todo se estiver bem coladinha. O jeito que eu aplico é assim:

A melhor maneira de obter um resultado excelente é fazer a manicure das unhas um dia antes de colar as unhas.

No dia seguinte, com as unhas sem esmalte e as mão completamente secas, passe um algodão com acetona para retirar qualquer resíduo da superfície das unhas.

Lixe elas curtinhas e redondas.

foto 3

A seguir, meça o tamanho de cada uma e separe quais unhas você vai usar em cada mão.

foto 2(1)

Retire o plástico que protege o adesivo um de cada vez antes de colar e comece pelo dedo mínimo de cada mão. Se necessário, use a ajuda de uma pinça.

Ao colar cada unha, encaixe levemente a borda da postiça embaixo da cutícula, sem empurrar muito para não machucar. Pressione levemente por alguns segundos.

Após colar todas, modele com uma lixa para ajudar a deixar o efeito natural.

Evite molhar as mãos por cerca de 3 horas após a colagem.

Hoje faz 4 dias que estou com elas e elas estão assim:

foto 1(2)foto 2(2)Acho que o resultado fica muito natural e o preço vale a pena, considerando que faço minha unha sozinha. Aqui na minha cidade ela custa entre R$19 e R$27. As lisas são mais baratas e as decoradas, mais carinhas. Também tem para as unhas dos pés, mas eu nunca usei.

Beijos

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

