Rinoplastia – Conhecendo médicos I

Oi 😉

Hoje fui a São Paulo me consultar com o primeiro médico que escolhi para conhecê-lo. Gostei muito dele, a minha impressão foi muito boa. Um médico experiente (há 20 anos na cirurgia plástica), membro da sociedade brasileira de cirurgia plásticas, com boas indicações, muito calmo e tranquilo, me passou todas as informações que eu queria e me esclareceu todas as minhas dúvidas, já que essa era a minha primeira consulta com um cirurgião. Não é do tipo que fica “te empurrando coisas” e nem te deixa falar (odeio gente assim! rs). Disse que o melhor hospital em SP para se operar, considerando o custo benefício, é o Ruben Berta.

Gostei bastante dele, achei o preço ok perto do que pesquisei e do currículo de peso que ele tem. Ele já me passou os exames pré-operatórios, vou fazer no mês que vem. No fim do mês vou me consultar com outro médico aqui na minha cidade mesmo, para ter parâmetros, comparar as escolhas antes de tomar minha decisão e ver com qual me sinto mais a vontade.

Beijos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

