Rinoplastia – Cirurgia Marcada (Don’t Panic!)

Oiii… passando pra dizer que apesar de alguns contra tempos, consegui marcar a data da minha cirurgia. Tive que adiar um pouco além do desejado, mas entreguei nas mãos de Deus e acredito que Ele esteja fazendo tudo da melhor maneira.

Acabei me decidindo por fazer com o primeiro médico com quem me consultei mesmo, o Dr Carlos Neumann, de SP. Gostei bastante dele, encontrei na internet 3 ou 4 pessoas que operaram com ele e todas tiveram um resultado muito bom (inclusive uma da minha cidade). As condições de pagamento e o valor da cirurgia também foram bastante satisfatórios. Vou operar no Hospital Ruben Berta em SP às 11:00 da manhã na 4ª feira, 16 de julho.

Confesso que estou bastante ansiosa, pois na minha “programação mental” gostaria de ter operado no final de junho, e detesto planejar algo e sair diferente do planejado. Estou com bastante trabalho para entregar até o começo de agosto, estudando para um concurso público, e ter operado no fim de junho era justamente um planejamento de data para a cirurgia não atrapalhar essas outras coisas. Fora isso, tem a ansiedade normal da expectativa do resultado, das reações no pós operatório… e o resultado final, que só vem daqui a uns bons meses. Mas no fim das contas só faltam 15 dias e eu tenho muitas coisas para fazer até lá, me manter ocupada certamente fará o tempo passar mais rápido e a minha cabeça relaxar um pouco.

Um beijo

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

