Por onde ando…

Eu criei esse blog há alguns anos para dividir minha experiência da rinoplastia com outras meninas que procuram sobre o assunto na internet, porque isso me ajudou muito no pré e pós operatório da minha cirurgia. Então quis contribuir com as informações sobre o assunto encontradas na internet.

Postei um pouco sobre assuntos aleatórios de beleza e etc para preencher um pouco o blog e não ficar um conteúdo muito vago. A verdade é que eu sempre tive vontade de ter um blog ou outro meio de comunicação aonde eu pudesse dividir minhas experiências pessoais e coisas da minha vida mas nunca soube exatamente como colocar isso em prática, muitas vezes tinha dúvida quanto a qualidade e quantidade do conteúdo que eu poderia produzir.

Hoje em dia ser blogueira virou uma profissão e a internet está super saturada com blogs de todos os conteúdos possíveis e um sentimento foi crescendo e se dividindo dentro de mim: um lado meu pensa “se todo mundo faz, porque eu não faço também?” e outro  pensa “não está um pouco tarde para criar ‘mais um blog’? ”

Desde que criei esse blog muitas coisas mudaram na minha vida.

Minha vida profissional se direcionou de vez da área jurídica para a área do comércio e da beleza. Há 4 anos trabalho como consultora de venda no atelier de vestidos de noiva da minha mãe e maquio profissionalmente. Hoje faço muitas noivas, tenho uma clientela grande graças a Deus, e vez ou outra ministro cursos de auto maquiagem. Mas ainda sinto que não alcancei minha realização profissional.

Amo o que eu faço e pelo menos para o presente acredito que está área é a que me faz mais feliz. Então vez ou outra surge a pergunta… porque eu não levo este blog a sério, me dedico e invisto nele? Ao mesmo tempo que vejo esse mercado tão saturado fico me perguntando se de repente não é o que falta para eu me realizar profissionalmente e pessoalmente, porque escrever e falar sobre assuntos diversos é algo do qual eu sempre gostei.  Mas não queria ser “mais uma blogueira/youtuber” com o conteúdo batido que muitas vezes vemos por aí.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s